sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"É mais fácil a professora do Tudo Enfiado ganhar mídia nacional do que os assassinatos dos educadores"

"É mais fácil a professora do Tudo Enfiado ganhar mídia nacional do que os assassinatos dos educadores"
 
O questionamento acima foi feito pelo professor Alcyone Gilberto, conhecido como Help, durante seminário sobre segurança pública realizado em Porto Seguro

PORTO SEGURO - Um dos diretores da APLB Sindicato em Porto Seguro, Alcyone Gilberto, conhecido como "Help", declarou que fatos como a polêmica que envolveu uma professora de Salvador na dança lasciva chamada "Tudo Enfiado" ganham repercussão nacional maior do que o bárbaro assassinato dos professores Álvaro Henrique Santos e Erisney Martins Pereira, ocorrido em setembro.

"Help" fez essa observação no seminário sobre segurança pública realizado na Câmara Municipal, na segunda, 9, promovido pelo deputado federal Uldurico Pinto. "É contrário a atitude cidadã o enaltecimento da idiotização, como é o caso dessa professora que foi dançar com a calcinha enfiada na bunda, enquanto a morte dos dois professores não teve nem de longe essa projeção", considerou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jadilson Moraes disse que o crime já estaria solucionado, mas que apenas não foi divulgado ainda. "A secretaria de Segurança Pública da Bahia já sabe quem são os mandantes e os executores do crime. Só não sabemos o que estão esperando para prender esses bandidos", questionou.

Do Bahia Dia a Dia

Nenhum comentário: